quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"A tua mãe é tão bonita"

E essa mãe sou eu.
A minha filha veio a correr a casa buscar um material da escola que tinha esquecido e com ela vieram duas colegas.
Miúdas de 12 anos.
Sempre desejei que a minha casa fosse o pólo de atracção dos amigos dos meus filhos mas... primeiro porque andava a trabalhar e nunca estava em casa... e agora porque... porque... porque não consigo ter a casa arrumada e em jeito de receber seja quem for.
Mas a minha menina tem o discernimento necessário ás circunstâncias, as três não passaram do jardim e eu é que fui  a casa buscar o necessário.
Disseram-lhe que eu sou bonita. Estou tão feliz.
Parece pouco mas para que está de baixa desde Outubro, depressiva e em risco de perder o útero... uma miúda de 12 anos que me vê pela primeira vez e em fato de treino... achar-me bonita. Faz-me sentir nas nuvens e dá-me alento. 
Ridículo eu sei.
Mas ser ridícula e feliz é muito bom!!

1 comentário:

  1. ridiculo é não aproveitar toda a beleza e todas as sensações que cada novo dia nos tras. Não tenha medo de ser "ridicula" limite-se apenas a ser feliz e verá que tudo se há-de resolver. Fé e sorriso é uma mistura invencivel! Bjs e muita força!
    Filomena

    ResponderEliminar