segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Outra vez no fundo.



E esta vida é mesmo um ciclo… desta vez um ciclo mais curto, de 6 meses apenas. De novo tudo volta ao início.
Sinto-me sem chão… assim como quando se acaba de perder um namorado de quem se gosta.
Questiona-se a veracidade ou se não será alucinação, buscam-se razões…
Neste momento até me esqueço que não é o trabalho dos meus sonhos, até me esqueço que não queria o vínculo que a renovação do contrato me iria dar, até me esqueço que este horário deteriora a vida dos meus filhos, até me esqueço que o preço do combustível faz com que trabalhar me dê prejuízo.
Vão ser os 15 dias mais difíceis. Vergonha… tenho vergonha de olhar para as colegas e saber que elas sabem. E o pior de tudo é mesmo o encarar as pessoas, porque força para voltar a procurar outra coisa… eu tenho. Estou triste e sinto-me lixo.

1 comentário:

  1. Queria ter palavras mágicas, mas não as tenho... Queria dizer-te que tudo se resolve, mas não tenho essa certeza... A única certeza que tenho é que o melhor é viver um dia de cada vez... e se hoje é mau, o dia de amanhã tem 50% de hipóteses de ser melhor. Força e coragem!

    ResponderEliminar